5,5 milhões de portugueses acederam à internet em março
Carregue na imagem para ampliar...
Data: 18/04/2016
Fonte: tek.sapo.pt/
Os dados são do Netpanel meter da Marktest que apurou que no mês de março mais de 5,5 milhões de portugueses acederam à internet através dos seus computadores pessoais, um número que pode ainda aumentar se forem contabilizados os acessos através de telemóvel.

O valor é o mais elevado do primeiro trimestre do ano e corresponde a 92,9% do universo de cibernautas identificado pela empresa de estudos de mercado.

De acordo com os dados, ao longo do mês de março foram visitadas 5,8 mil milhões de páginas, tendo cada utilizador visto, em média, 1.051 páginas.

O Google e o Facebook assumem as posições cimeiras em termos de preferências quer no que diz respeito ao top de domínios quer também de sites, recolhendo claramente as preferências dos cibernautas portugueses.

Segundo o mesmo estudo da Marktest, a navegação ao longo de março superou as 113 milhões de horas, tendo cada utilizador despendido, em média, mais de 20 horas na Internet.
Tags: internet
VOLTAR
  • "A Horus Gravatas mudou desde que a Arkis desenvolveu o nosso website. A imagem de qualidade, elegância e tradição das gravatas que confeccionamos está agora reforçada e os nossos produtos e serviços são mais procurados, tanto em Portugal como no estrangeiro."


    foto

    Fátima Couto

    Horus Gravatas

  • " Sou cliente há 8 anos e a imagem que passa é excelente.
    Só por isso mantenho a minha fidelidade, seja o que for faço com a Arkis."


    foto

    Miguel

    A Marisqueira de Matosinhos

  • "Somos parceiros da Arkis há 5 anos e queremos enaltecer o profissionalismo no desenvolvimento do novo site Lar Santa Catarina. Tiveram a capacidade e dedicação de acompanhar o processo pessoalmente, assim como à distância. Consideramos a técnica aplicada ao design gráfico desenvolvido pela Arkis bastante sofisticada, e por isso louvamos a criatividade demonstrada. O novo site ficou mais moderno , simples de consultar e extremamente apelativo.
    Obrigado Arkis!"


    foto

    Manuel Pinto

    Lar Santa Catarina - Reboleiro

TRABALHE COM A NOSSA EQUIPA
CONTACTE-NOS