67% da população portuguesa acede à internet
Carregue na imagem para ampliar...
Data: 13/07/2016
O número de utilizadores de internet em Portugal cresceu mais de 10 vezes nos últimos 19 anos, passando de uma taxa de penetração de 6,3% em 1997 para os 67% registados agora.

O número de portugueses que usa a internet cresce de ano para ano e representa agora 67% da população, segundo dados da Marktest. A percentagem é traduzida, mais precisamente, em 5,7 milhões de utilizadores.

Os valores mostram um crescimento do acesso de mais de 10 vezes nos últimos 19 anos, passando de uma taxa de penetração de 6,3% em 1997 para os 67% registados em 2016.

Os resultados mais recentes do estudo Bareme Internet da Marktest mostram que a utilização da grande rede difere segundo o perfil dos indivíduos.

Nomeadamente, entre os indivíduos mais jovens, os quadros médios e superiores e os estudantes, a taxa de penetração de internet atinge o pleno ou quase, já entre os mais idosos, os indivíduos da classe mais baixa e os reformados e domésticas a taxa de penetração não excede os 29%.
VOLTAR
  • " Sou cliente há 8 anos e a imagem que passa é excelente.
    Só por isso mantenho a minha fidelidade, seja o que for faço com a Arkis."


    foto

    Miguel

    A Marisqueira de Matosinhos

  • "Somos parceiros da Arkis há 5 anos e queremos enaltecer o profissionalismo no desenvolvimento do novo site Lar Santa Catarina. Tiveram a capacidade e dedicação de acompanhar o processo pessoalmente, assim como à distância. Consideramos a técnica aplicada ao design gráfico desenvolvido pela Arkis bastante sofisticada, e por isso louvamos a criatividade demonstrada. O novo site ficou mais moderno , simples de consultar e extremamente apelativo.
    Obrigado Arkis!"


    foto

    Manuel Pinto

    Lar Santa Catarina - Reboleiro

  • "A Horus Gravatas mudou desde que a Arkis desenvolveu o nosso website. A imagem de qualidade, elegância e tradição das gravatas que confeccionamos está agora reforçada e os nossos produtos e serviços são mais procurados, tanto em Portugal como no estrangeiro."


    foto

    Fátima Couto

    Horus Gravatas

TRABALHE COM A NOSSA EQUIPA
CONTACTE-NOS