Facebook Messenger supera barreira dos 900 milhões de utilizadores
Carregue na imagem para ampliar...
Data: 08/04/2016
A aplicação de conversação associada à rede social Facebook acaba de anunciar 900 milhões de utilizadores ativos mensalmente. Este anúncio relativo à performance do Facebook Messenger acontece antes da conferência de programadores do Facebook. Ao todo, o número de utilizadores do Facebook Messenger supera os 800 milhões de utilizadores que o mais recente census datado de janeiro de 2016 à população que o Facebook regista.

A Facebook divulgou também novas estatísticas relativas à frequência de troca de mensagens entre consumidores e empresas, estando neste momento a sua cotação em bolsa a registar uma ténue subida. Para o futuro a rede social global tem grandes ambições no sentido de se tornar a aplicação numa mega loja para compras, transportes, serviço ao cliente. Nesta iniciativa de futuro estão já embarcadas as marcas KLM, Uber, e a cadeia hoteleira Hyatt.

Entre a conquista de mercado o Facebook tem conseguido a conversão de utilizadores orientais das plataformas WeChat, que permite compras, pedido de transportes, e transferências de dinheiro para amigos nesta rede social. Esta ideia será clonada no Facebook Messenger que permitirá aos utilizadores realizarem transações e reservas sem saírem da app de conversação.
Tags: redes sociais
VOLTAR
  • "Somos parceiros da Arkis há 5 anos e queremos enaltecer o profissionalismo no desenvolvimento do novo site Lar Santa Catarina. Tiveram a capacidade e dedicação de acompanhar o processo pessoalmente, assim como à distância. Consideramos a técnica aplicada ao design gráfico desenvolvido pela Arkis bastante sofisticada, e por isso louvamos a criatividade demonstrada. O novo site ficou mais moderno , simples de consultar e extremamente apelativo.
    Obrigado Arkis!"


    foto

    Manuel Pinto

    Lar Santa Catarina - Reboleiro

  • " Sou cliente há 8 anos e a imagem que passa é excelente.
    Só por isso mantenho a minha fidelidade, seja o que for faço com a Arkis."


    foto

    Miguel

    A Marisqueira de Matosinhos

  • "A Horus Gravatas mudou desde que a Arkis desenvolveu o nosso website. A imagem de qualidade, elegância e tradição das gravatas que confeccionamos está agora reforçada e os nossos produtos e serviços são mais procurados, tanto em Portugal como no estrangeiro."


    foto

    Fátima Couto

    Horus Gravatas

TRABALHE COM A NOSSA EQUIPA
CONTACTE-NOS