Portugueses usam cada vez mais dispositivos móveis para navegar na Internet
Carregue na imagem para ampliar...
Data: 16/03/2016
Os computadores de secretária e os portáteis continuam a ser o meio mais usado para navegar na Internet. No mês analisado pela Marktest, 72% do tráfego analisado partiu deste tipo de dispositivos.

A quota é elevada mas há um ano estava nos 80%. O recuo acontece em favor do acesso através de outros dispositivos, sobretudo do smartphone, que absorveu 23% do tráfego, contra os 15% registados há um ano.

A navegação em tablets também contribui para o tráfego gerado a partir de dispositivos móveis, mas representa apenas 5%, um valor que não se alterou no último ano.

Os dados da Marktest constam da última análise do Netscope, que tem por base o tráfego de Internet registado nas páginas auditadas pela empresa de estudos de mercado.

Compras Online
VOLTAR
  • "Somos parceiros da Arkis há 5 anos e queremos enaltecer o profissionalismo no desenvolvimento do novo site Lar Santa Catarina. Tiveram a capacidade e dedicação de acompanhar o processo pessoalmente, assim como à distância. Consideramos a técnica aplicada ao design gráfico desenvolvido pela Arkis bastante sofisticada, e por isso louvamos a criatividade demonstrada. O novo site ficou mais moderno , simples de consultar e extremamente apelativo.
    Obrigado Arkis!"


    foto

    Manuel Pinto

    Lar Santa Catarina - Reboleiro

  • "A Horus Gravatas mudou desde que a Arkis desenvolveu o nosso website. A imagem de qualidade, elegância e tradição das gravatas que confeccionamos está agora reforçada e os nossos produtos e serviços são mais procurados, tanto em Portugal como no estrangeiro."


    foto

    Fátima Couto

    Horus Gravatas

  • " Sou cliente há 8 anos e a imagem que passa é excelente.
    Só por isso mantenho a minha fidelidade, seja o que for faço com a Arkis."


    foto

    Miguel

    A Marisqueira de Matosinhos

TRABALHE COM A NOSSA EQUIPA
CONTACTE-NOS